segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Neuropsicologia - Neurónio (1)

Boas.

Surgem assim os primeiros materiais a serem colocados aqui.

-> Neurónio - 1ª Teórica Neuropsicologia

Cumprimentos

PS: Gostava de pedir a colaboração de todos na recolha do material, bem como de avisos ou outras coisas que devem estar no blog. Tendo em conta que não tenho todas as cadeiras existentes este semestre, bem como não posso estar em todas as turmas, peço a colaboração de pelo menos 1 pessoa por turma. Eu sou da Turma D e tenho como optativas Correlatos, Processos e Temas. Peço a quem queira colaborar que me envie um mail a dizer isso mesmo, e que me diga a disciplina em que pode ficar responsável pela recolha do material e a sua Turma, de maneira a conseguirmos abranger todas as turmas e cadeiras. Obrigado a todos :)

Sem comentários: