quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Neuropsicologia - Turmas...

Boas...

Meus caros colegas...

A professora de Neuropsicologia, Prof. Isabel Fonseca, pediu-me para que equilibra-se as suas turmas práticas, de maneira a consistir em cada turma, um máximo de 30 alunos.
Para isso, a professora sugeriu um sorteio, envolvendo todos os alunos não prioritários, ficando portanto os prioritários na turma em que estão, devido exactamente a serem prioritários.

Eu sinceramente já tentei de tudo, vi todas as hipoteses e amanha vou ter uma conversa final com a professora. Houve 8 alunos que se disponibilizaram a ir para a turma com menos, mas isso resolve metade do problema.

Vou colocar aqui o que se pode fazer e as turmas como estão:
- Turma A + E1 - 9/11 6ª Feira - 37 Alunos (+7)
- Turma B + E2 - 11/13 6ª Feira - 35 Alunos (+5)
- Turma C + F2 - 13/15 6ª Feira - 10 Alunos
- Turma D + F1 - 15/17 2ª Feira - 37 Alunos (+7)


- Há 8 alunos da Turma B + E2 que se disponibilizaram a ir para a turma C + F2. A Turma B + E2 fica então com 28 alunos e a Turma C + F2 fica com 18 (isto não fica para já confirmado, tendo em conta que só se confirma a mudança se conseguirmos sem sorteio encaixar os alunos todos).
O que eu pedia era se alguém, das turmas A + E1 e D + F1 se disponibiliza para passar para a Turma C + F2. Peço desculpa pela urgência, mas no caso de não se importarem, pedia que me enviassem um mail ainda hoje ou amanha de manha, para ter tempo de o ler e apontar. Em todo o caso, se não poderem, avissem o mais rapido possivel. Eu amanha vou novamente falar com a professora para ver se podemos ficar só com a mudança dos 8 alunos voluntários.

Preparo porisso a turma para uma suposta "Reunião" onde se irá realziar o tal sorteio. Ao ocorrer, será Sexta feira, com hora e local ainda a definir (amanha aviso, isto, no caso de haver). Os alunos não são obrigados a comprarecer, mas gostava da presença de alguns para assistirem ao sorteio. O Sorteio consite na escolha aleatória de todos os alunos, prefazendo por ordem as turmas práticas de Neuropsicologia.

O que sair a cada aluno, representa a turma em que vai ficar a ter prática. No seu horário, só muda essa! Só e apenas a Prática de Neuropsicologia. Os grupos para os trabalhos podem ficar os mesmos e apresentam na aula prática em que se inscreveram. O que muda é a prática em que assistem. (Este paragrafo são informações dadas pela professora, porisso confirmadas em caso de sorteio).

Os alunos prioritários ficam na turma que escolheram e não vão a sorteio.
Há pelo menos 5 alunos que estão como prioritarios e não me entregaram o papel a dizer que o são. Têm até amanha ás 17 (hora em que estou na facudlade) para o fazer, senão, iram contar como não prioritários e entraram no sorteio.

Cumprimentos a todos, mais noticias eu coloco logo que saiba.

Sem comentários: