terça-feira, 4 de setembro de 2007

Reunião dia 7 de Setembro

Boas Noites.

Pessoal, dia 7 de Setembro irá ocorrer no anfiteatro a reunião da escolhe de horários/turmas, pelas 14 horas.

Nesse mesmo dia, nessa mesma reunião, iram ocorrer eleições para os cargos da turma, como delegado e sub delegado. Daí, pedir a vossa presença mais cedo, tais horas como 13:30 mais ou menos no anfiteatro. Assim, fazíamos as eleições primeiro e depois passaríamos à escolha de horários.

O sistema de escolha é igual ao do ano passado, ou seja, grupos de 10 que vão escolhendo pela ordem de sorteio em que saíram. Neste caso, escolhem a turma e respectivas optativas.

Os alunos prioritários devem fazer-se acompanhar de documento comprovativo dessa mesma prioridade. Sem esse documento, não poderei delegar prioridade ao aluno. (Aqui peço uma fotocopia do documento sff, para poder guardar)

Os alunos que não podem vir à reunião e que pediram a um colega para realizar a escolha por si, têm de entregar a esse colega o B.I. para comprovar isso mesmo (pode ser fotocopia). No caso do colega não ter o B.I. do aluno que falta, não poderei inscrever a pessoa no grupo correspondente ao amigo que lhe vai fazer o horário, ficará portanto para o fim. (Peço que venham e não peçam a outros para vos inscrever!!)

Mais explicações serão dadas no local à hora da reunião.

Obrigado a todos e Cumprimentos

:)

Sem comentários: