terça-feira, 30 de outubro de 2007

Coisas...

Boas.

Mais coisas bonitas aqui po blog...

-> Neuropsicologia
- T6 - Sono e Vigília
- T7 - Fisiologia da Audição

-> Introdução à Psicologia do Desenvolvimento
- Trabalho sobre Perfil de Desenvolvimento de Carolina (Carla Martins)
- Trabalho sobre Perfil de Desenvolvimento de Carolina (Clara Ramos)

-> Cognição Visual
- Sebenta
- Trabalho sobre Zeki (Ana Parreira 9h-11h)

(Pediram-me para vosdar um recado... "vale a pena reforçar a ideia de que os trabalhos práticos vão ser matéria que sai nas frequencias (a primeira já dia 8 de nov.) e de exame também...portanto disponibilizo.me ja para eventuais duvidas que possam surgir sobre o artigo e se eu sober responder logicamente já que não vai haver mais aulas práticas atéà frequência...eu normalmente costumo visitar o blog regularmente portanto axo k podem deixar lá a duvida k se eu souber responder o faço..." eheh)

-> Processos Cognitivos Automáticos
- T5 - Julgamento e Comportamento sem Consiência


Peço a todos que entreguem os questionários do GAPE la no gabinete deles no Bar ou mesmo no cacifo! A entrega dos questionários é urgente e muito importante!

Cumprimentos

Sem comentários: