sábado, 24 de novembro de 2007

E Temos para Hoje...

Boas. Ficam aqui os materiais desta semana.
Gostava de pedir que todos me mandassem os trabalhos que têm para serem colocados aqui ao dispor de todos. Qualquer material que tenham que nos ajude tambem, como sebentas ou outros textos e por ai, mandem também!
Obrigado :D

-> Neurobiologia do Comportamento
- T6 - NBC - Percepção da Dor
- T7 - NBC - Percepção Visual
- NBC - Trabalho sobre Processmento da Informação no Sistema Nervoso (Catarina Santos)

-> Processos Cognitivos Automáticos
- T7 - PCA - Julgamento e Comportamento sem Consciencia Intenção Controlo ou Esforço

-> Análise Exloratoria de Dados
- AED - Trabalho sobre Algumas Definições (Teresa Rato)

-> Neuropsicologia
- NP - Trabalho sobre Sistema Auditivo (Maria João Silva)
- NP - Trabalho sobre Sistema Auditivo (Bruna Alves)

-> Introdução à Psicologia do Desenvolvimento
- IPD - Trabalho sobre Uzgiris e Hunt Escala I (Carina Fernandes)
- IPD - Trabalho sobre As Diferenças Comportamentais da Criança (Teresa Rato)


Cumprimentos

2 comentários:

nada espacial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nada espacial disse...

Caros colegas,

Sou um estudante de Psicologia do Porto e o vosso blog está exemplar.

Desde já as minhas sinceras desculpas por não me ter apercebido e participado neste blog mais cedo.

Escrevo a proposito de uns apontamentos de MIP de Christensen que foram colocados no antigo blog que me fazem enorme falta neste preciso momento.

O que acontece é que todos os links estão quebrados não me poderá alguem facultar esse material para o meu e-mail ficaria muito agradecido: nadaespacial@hotmail.com

Obrigado