sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Reunião Pós Exame...

Boas a todos!!

Recebi a informação de que a escolha de horarios para o segundo semestre tem de ser feita e entregue na secretaria ate dia 23 de Janeiro pois as incriçoes serao feitas durante o mes de Fevereiro e, assim, as aulas começam dia 25 de Fevereiro ja sem burocracias a tratar.

Assim:

- No dia 10 de Janeiro as 13h haverá o sorteio do novo membro da comissão de horarios. Todos os interessados no lugar vago devem comparecer para que possa ser feito o sorteio. So se aceitam os alunos que NAO sejam ja prioritarios. Quem se candidata deve estar consciente que precisa de trabalhar e que, no caso deste semestre, o trabalho vai ser enquanto decorrem os exames pois tem de ficar tudo pronto no dia 23 de Janeiro.

- A escolha dos horarios será, entao, feita no dia 14 de Janeiro as 14h numa sala a definir e irá funcionar da mesma maneira. Prioritários, é favor lembrar do papel que assim vós coloca nessa situação de prioridade.

- Os horarios estao disponiveis no site da faculdade para que os alunos possam ir ja vendo as alternativas que têm mas so teremos mais informações e duvidas esclarecidas no dia 10 de Janeiro.


- Novos esclarecimentos eu colocarei aqui no blog.

Cumprimentos a todos! :D

Sem comentários: