terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Orais de Neuropsicologia 2ª Fase...

Caros colegas,

Como sabem na lista das orais de Neuropsicologia da 2ª fase, facultadas pela professora, não constam todos os alunos que se inscreveram para melhoria na secretaria. Além disso, há alunos com oral marcada para dia 15, às 10h e 11h, que teriam o exame de NP em simultâneo com o exame de Processos Cognitivos Automáticos.

Por isso, enviei um email à professora para solucionar estas questões. A professora respondeu-me então que:

"Os alunos que pretendem fazer melhoria devem comparecer no dia e hora correspondente ao seu nome." - Isto é,os que não têm o nome na lista, procurem o dia da letra inicial do vosso nome e compareçam na faculdade nesse dia para fazerem exame. Relativamente às horas a que terão a vossa oral a professora não me disse nada, apenas referiu que teriam de lá estar até às 15h (já que as marcações da lista estão de manhã, talvez seja mais simples se aparecerem à tarde, logo às 14h por exemplo).

"Os colegas que têm sobreposição de exames poderão antecipar o seu exame oral para dias 13 e 14 (embora sem horas, mas de manhã não deverão comparecer depois das 12h, de tarde nunca depois das 15h), ou ainda combinar outro dia dentro da época de exames." - Atenção que a professora não está a contar fazer exames depois de dia 15, por isso aconselho os alunos cuja inicial lhes colocaria a oral dia 15, às 10h e 11h, a distribuirem-se pelos dias 13, 14 e 15.

Beijinhos,
Se tiverem mais alguma dúvida digam.

Bom estudo.

Sem comentários: