terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Reunião...

Boas.

A Reunião sofreu uma alteração e passou para as 13Horas, sendo no dia 7 na mesma, no Anfiteatro.

A questão agora levantada or vocês não foi divulgado por mimmexactamente para não haver confusões.
Dia 7, após a reunião, os trabalhadores estudantes já se podem inscrever.
Os restantes, só apartir de dia 8.

Nos placares a entrada, estão so afixadas as optativas de Dinamica e Des. Adulto. Isto, porque são as únicas em que houve selecção. O resto não encheu ou dá pa todos por não ter limite. Ou seja, só quem escolheu estas 2 é que tem de escolher outra(s). Isto, no dia da reunião, por ordem aleatória, como sempre.

Lembrem-se de levar já o horário feito e disciplinas optatias já escritas, para que seja mais rápido, porque este ano vai ser a confusão das confusões!!

Eu tenho uma lista de trabalhadores estudantes, que tem esse estatuto pela sercretária. Quem me levar o papel a dizer que é Trabalhador Estudante, terá de ir à secretaria falar com o professor Nuno para ele confirmar e vos dar um pape a dizer isso. Isto, só para quem não tem já o estatuto da sercretaria.

Acho que é só.

Peço à Rosarinho para me contactar o mais rápido possivel.

Abraços e  beijinhos.

Sem comentários: