sexta-feira, 7 de março de 2008

Actividade do GAPE...

Boas.

Provavelmente já viram os cartazes a anunciar, mas vão decorrer este semestre três actividades propostas pela Associação de Estudantes, em colaboração com o Conselho Pedagógico e o GAPE. Cada uma das três actividades é organizada especificamente para cada ano, em que a actividade do 1º ano será uma recolha de brinquedos para entregar a instituições carenciadas, e a do 3º ano um concurso de realização de um filme sobre a nossa faculdade, com um prémio monetário para o filme vencedor.

Quanto à nossa actividade específica, do 2º ano, será organizada uma recolha de filmes alusivos à Psicologia e a Ciências da Educação para criar uma videoteca na faculdade, de forma a que tanto professores como alunos possam consultar. Nós poderemos depositar esses filmes na vossa Associação de Estudantes ou entregar aos Delegados. Os filmes podem ser filmes gravados.

Espero que todos participem porque é uma actividade pensada exclusivamente para o vosso ano, e porque seria positivo que fossem vocês a criar uma videoteca que fosse ao encontro dos interesses dos estudantes da FPCEUL.

Cumprimentos

Sem comentários: