sábado, 5 de julho de 2008

Exame de CHA...

Boas. Aqui ficam as instruções e o exame de CHA...

"
Por favor ler este email até ao fim!

Em anexo encontram um ficheiro Word com as perguntas de avaliação para a cadeira de Comportamento Humano e Ambiente e em baixo encontram as datas de entrega para a 1ª e 2ª épocas, bem como as regras de formatação.

Avaliação de Comportamento Humano e Ambiente - 1ª Época


- 7 de Julho: Entrega das respostas até às 12h para este email ou no cacifo do professor. Mesmo que entreguem por email, deverão entregar também uma cópia no cacifo do professor (pode ser noutro dia, desde que por email chegue dentro do prazo).

- 7 de Julho: Entrega dos trabalhos.


Avaliação de Comportamento Humano e Ambiente - 2ª Época

- 25 de Julho: Entrega do enunciado por email e na faculdade.



- 28 de Julho: Entrega das respostas até às 12h para este email ou no cacifo do professor. Mesmo que entreguem por email, deverão entregar também uma cópia no cacifo do professor (pode ser noutro dia, desde que por email chegue dentro do prazo).

- 28 de Julho: Entrega dos trabalhos.



Regras de formatação:

Regras de formatação das respostas: 30 linhas para cada pergunta; Times New Roman; tamanho 12; espaço 1.5; bibliografia e nome no final.

Limite de páginas dos trabalhos: 8 páginas (bibliografia e anexos não incluídos). Poderão ser mais no caso de terem realizado uma investigação (de preferência com limite de 10 páginas).

Regras de formatação dos trabalhos: Times New Roman; tamanho 12; espaço 1.5; margens 3cm.



Avisos:

- Entregas depois da hora e data estipuladas implicam um desconto na avaliação.

- Limites de linhas (perguntas) ou páginas (trabalhos) exageradamente ultrapassados, também implicam descontos.

- Podem fazer apenas uma das componentes de avaliação em 1ª época, ficando a nota congelada até entregarem os elementos restantes em 2ª época.

Os docentes, José Manuel Palma-Oliveira, Sílvia Luís e Rui Gaspar de Carvalho desejam-vos boa sorte e qualquer dúvida já sabem… contactem o sítio do costume!
"

-> Exame de CHA 2A 2S 1E

Sem comentários: