quarta-feira, 23 de julho de 2008

Informação do GAPE...

Em nome do GAPE...

"
Em nome do Conselho Pedagógico e do grupo de trabalho que promoveu e acompanhou as acções conjuntas propostas aos alunos do 1º ciclo, informamos o seguinte:

No início do próximo ano lectivo (2008/2009) ir-se-á realizar uma Sessão de Abertura do ano lectivo para todos os alunos, na qual se irá divulgar o filme premiado e entregar o respectivo prémio (actividade dos alunos de 3º ano); informar sobre as instituições onde se irão entregar os brinquedos recolhidos pelos alunos de 1º ano; informar sobre os DVDs entregues pelos alunos de 2º ano e respectivas regras de utilização.

Considerando que apenas em Setembro concluímos este projecto, informa-se que a recepção de brinquedos e de DVDs contínua até à 1ª semana de Setembro e a entrega de filmes para concurso termina em 30 de Junho.

Agradecemos a Vossa colaboração no sentido de divulgar estas informações juntos dos Vossos colegas de ano.

Bom trabalho!
Boa sorte!


Cumprimentos

Célia Figueira
(Coordenadora do GAPE)
"

Em meu nome agora, peço mais uma vez que, quem puder e tiver, entregue um DVD pelo menos! Se todos entregarmos 1, conseguimos algo grande :)

Basta gravarem um filme em DVD que achem ter a ver com Psicologia, fazer uma folha com o nome do filme, resumo e a sua importância para a psicologia.

Deixo algumass sugestões de temas:
- Psicopatias (Seven...)
- Perturbações Psiquicas (Butterfly Effect I e II...)
- Adopção (Stuart Littlle; Meet the Robinsons...)

Há vários temas, várias hipoteses, e imensos filmes!


Força nisso! :)

Cumprimentos

Sem comentários: