sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Inscrições no 3º Ano - Informação definitiva...

Caros colegas,

Hoje fomos à faculdade informar-nos pessoalmente das alterações definitivas e cumpre-se exactamente o que referimos no último post (ver hiperligação)...

As inscrições são presenciais e começam na segunda-feira (dia 1 de Setembro), sendo que apenas se entregam senhas a partir das 10h, por isso convém que lá estejam a partir dessa hora para tirarem a vossa senha.

Quem não puder ir na segunda-feira poderá ir efectuar a inscrição até dia 12, sendo que, caso não vá até então, perde a prioridade na escolha de optativas, pois acaba por se inscrever em conjunto com os alunos de segundo ano (a partir de dia 15).

Foi-nos pedido que levem então as práticas das disciplinas escolhidas, tendo uma opção alternativa, para o caso de a turma ter fechado (o mesmo sistema da escolha de horários), assim como as optativas em que pretendem ficar.

As prioridades de turma anteriormente existentes, tais como delegados, alunos com pessoas a cargo e comissão de horários, entre outros, deixam de existir e a inscrição nas optativas é definitiva, não existindo aquela hipótese antiga de frequentar as várias optativas e depois ir alterar as previamente escolhidas.

Penso que está tudo claro, caso tenham alguma dúvida em que possamos ajudar, contactem-nos. Obrigado e cumprimentos a todos.

Resto de boas férias, até para a semana.

Sem comentários: