segunda-feira, 29 de setembro de 2008

P3 de Motivação...

Como nem eu nem o Tiago ainda temos acesso ao grupo de Motivação e perante a possibilidade de outros colegas também ainda não terem acesso aqui fica a comunicação que o professor João Moreira deixou para os alunos da P3:

"Boa noite,

Venho dar alguma informação sobre o processo que decorre para tentar alterar o horário da turma P3. Como talvez já saberão, e infelizmente, a solução encontrada na aula da passada 5ª feira (3ª feira, 11-13h) não é viável por não haver sala disponível.

Na tentativa de fazer com que essa turma não perdesse uma aula, sugeri que se adoptasse, mesmo que provisoriamente, o horário de 3ª 9-11h, o qual, ermbora incómodo, não parecia ser impossível para ninguém. Deste modo, poderia haver aula nesse horário já na 3ª feira, se o Conselho Directivo (CD) autorizasse, e independentemente de depois se seguir com o pedido formal.

Acontece que o Presidente do CD, em contacto telefónico com o Prof. Rodrigo Saraiva, considerou inaceitável ter a aula a funcionar sem que o processo estivesse concluído e com todas as garantias, nomeadamente a concordância manifestada por escrito por todos os alunos da turma.

Assim sendo, não haverá aula prática desta Unidade Curricular na 3ª feira de manhã, nem às 9 nem às 11. Esta questão do horário será de novo discutida na aula te+orica de 4ª feira, com a minha presença e do Prof. Rodrigo Saraiva.

Cumprimentos,

João Moreira"

Cumprimentos. E um obrigado aos colegas que enviaram email com a informação.

Sem comentários: