quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Trabalhos de Psicometria...

Como foi anunciado previamente, hoje decorreu a reunião para escolha de datas e testes de inteligência para o trabalho de psicometria.

A WAIS (Adultos) já não possui vagas para nenhum dos três dias. A WISC (Crianças) possui 5 vagas para dia 08/10 e 7 vagas para dia 05/11. Caso não se tenham inscrito ou precisem de grupo, entrem em contacto conosco (por email ou pessoalmente na faculdade) para que se inscrevam nas vagas acima referidas ou para que vos ajudemos a arranjar grupo.

É de salientar que, visto a informação ter estado disponível para todos com antecedência, aqui no blog, e sendo da responsabilidade dos alunos consultá-lo para obtenção de informação, as datas definidas na reunião e respectivos testes serão os definitivos, que serão posteriormente entregues (até antes de dia 1 de Outubro) à professora, quando todos os alunos da cadeira se tiverem inscrito.

A data 1 de Outubro que seria para a inscrição perde o seu efeito, pois por confirmação da professora é a lista da reunião de hoje que terá validade.

Por isso quem não fez ainda a inscrição entre em contacto conosco para que constem todos os alunos quando as listas dos grupos forem entregues à professora!!

Cumprimentos.

Sem comentários: