segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ciência e Saúde: Casa Eficiente do NGC by EDP...

National Geographic Arranca com Campanha "Casa Eficiente NGC by EDP"

O National Geographic Channel (NGC) arranca hoje com a campanha do projecto ambiental Casa Eficiente NGC by EDP.O conceito, desenvolvido pelo canal em conjunto com a agência Torke Stunt, visa incentivar à adopção de “gestos simples” que ajudem a preservar a natureza e a reduzir a pegada humana, explica a empresa em nota enviada às redacções.



Televisão (NGC, FOX e FOX Life), rádio (Rádio Renascença e RFM), imprensa (Diário de Notícias, Notícias Magazine, Notícias Sábado, Expresso/Única e Visão), e internet (sites da Fox, Fox Life e NGC) são os meios onde a campanha vai estar presente até 4 de Junho. Fonte oficial do canal não revelou o investimento.

O projecto foi desenvolvido pelo canal cabo em parceria com a EDP através do Programa ECO, com o apoio da ADENE - Agência para a Energia, entidade gestora do Sistema Nacional de Certificação Energética e da Qualidade do Ar Interior dos Edifícios (SCE), e do Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva. Este último espaço vai acolher o projecto a partir de 29 de Maio, até 5 de Julho.

Ana Marcela
_______________________________________
Meios e Publicidade, 18 de Maio de 2009

Sem comentários: