terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mensagem dos Delegados sobre as Mudanças de Horário...

Boas a todos.

Antes de mais, queria dizer em nome dos delegados que esperamos que percebam o que se está a passar com os horários como um mal que afecta a todos e não só a alguns, visto que os próprios delegados são também afectados pelas alterações, tendo de mudar para dias em que não tinham aulas, tal como muitos outros.

Isto para dizer que estamos a fazer o melhor que podemos e que temos consciência de que, apesar das decisões não agradarem a todos, têm de ser tomadas e foram tomadas para o bem geral, entre nós e os professores das cadeiras em questão.

Pelo que sabemos e iremos aqui colocar, bem como falar amanha na reunião, já há alternativas para todos, pelo que peço para que quem ainda tem sobreposições no fim de verem todas as alterações feitas, nos envie um email com a situação.

Todas as situações estão a ser vistas e estão todas a ser tidas em conta. Lembrem-se é que temos todos de ceder para que resulte num sentido geral. Se nenhum ceder, se ninguém quiser ser prejudicado, estas mudanças não podem ocorrer e as sobreposições irão ficar, pois os professores irão avançar e quem está... está. Penso que disto já sabem.

Pedimos assim a colaboração de todos e a vossa compreensão para que tudo se resolva.

Tal como já disse, eu e a Rita estamos disponíveis no mail para vos ajudar no que pudermos, basta que nos digam.

Agradecemos desde já a ajuda.

Cumprimentos! :)

Tiago A. G. Fonseca
Ana Rita Palhoco

Sem comentários: