sábado, 30 de janeiro de 2010

Sport Show na FIL...

A Associação de Estudantes da FP.IE-UL divulga a seguinte actividade:

"Ex.mo (a) Senhor(a) ,

Temos o prazer de informá-lo (a) que irá decorrer na FIL de 3 a 7 de Fevereiro, a Sport Show - Feira Activa do Desporto. Todo-o-Terreno Automóvel, Artes Marciais e Lutas, Jet Ski, Skate, Inline, BMX, BTT, Parkour, Escalada e Slide, Desportos Aquáticos e Pesca Desportiva são algumas das modalidades que poderá encontrar na Feira.

A fim de promovermos a Feira, e considerando a importância em despertar um especial interesse nas camadas jovens pelo desporto e modalidades desportivas, contamos com o V/apoio na promoção da mesma. Para o efeito, solicitamos a V/ colaboração através da colocação de um banner do Sport Show no site do V/estabelecimento de ensino. Em contrapartida, todos os alunos e docentes poderão usufruir de 50% de desconto no bilhete de entrada na feira (preço já com desconto: 2,5€), mediante a apresentação do cartão de aluno/docente.

Caso acedam ao nosso pedido, agradecemos o envio do cartão de estudante/docente, em formato digital, a fim de podermos identificar os mesmos e fazermos o devido desconto, bem como as dimensões e especificidades técnicas do banner .

Mais informamos, que irá decorrer em simultâneo a Feira Lisboa Boat Show. Os bilhetes também dão acesso a esta feira.

Aguardamos uma resposta da V/parte.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos.






Visite-nos em www.sportshow.fil.pt e no Facebook!

Sem comentários: