segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

As Novidades do Blog para 2010...

No último mês, mês de trabalho e complicações, o tempo para realizar o que queriamos para o blog foi pouco. Neste momento, mais à vontade, já conseguimos compor o blog como idealizámos.

Para além da aposta na divulgação de Livros e da parceria com o Armazél L (que se tem vindo a verificar productiva), o blog terá mais novidades a nível de conteúdos.

As notícias sobre Ciência e Saúde e Ensino Superior são para manter, e como achamos que a actualização das novidades do mundo da ciência são importantes, irão também aparecer, quando a relevância da notícia o justificar, novidades sobre Tecnologia. No Newspaper poderão encontrar notícias gerais mas relevantes.

Irá ser criada a secção de Temas de Psicologia em Geral, onde serão colocados textos sobre assuntos referentes à psicologia em geral. Nesta linha, várias personalidades, algumas por nós conhecidas, irão escrever no blog, dando o seu contributo com textos seus na secção Opinião Psicológica.

Haverá mais uma vez uma aposta na Formação Curricular e a divulgação de Acções Externas. Serão aqui colocados os artigos interessantes na etiqueta O Artigo. O Humor também estará presente aqui no blog.

Todos os temas podem e devem ser participados, pelo que os comentários deverão ser usados para o efeito. Os leitores devem participar com opiniões sobre todos os temas, dando a sua opinião e contribuindo assim para o desenvolvimento da temática, seja uma opinião, seja um livro ou uma notícia.

Qualquer sugestão para qualquer secção é bem vinda e será sempre respondida.

Cumprimentos e obrigado :)

Sem comentários: