segunda-feira, 28 de março de 2011

Convite para o Prós e Contras Especial, na Aula Magna...

"CONVITE

RTP | PRÓS & CONTRAS ESPECIAL

AULA MAGNA | REITORIA DA UNIVERSIDADE DE LISBOA

Na próxima segunda-feira, dia 28 de Março, haverá um programa da RTP, Prós & Contras especial, que terá lugar na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

O programa E agora, Portugal? destina-se a reflectir sobre a situação do país, a partir dos contributos de intelectuais, cientistas e universitários. Nesse sentido, não haverá a habitual divisão em duas mesas, mas um painel único de dez personalidades, maioritariamente professores e cientistas.

A Universidade de Lisboa decidiu acolher esta iniciativa no quadro das Comemorações do seu Centenário, como forma de honrar um dos desígnios que lhe foram fixados pelo Decreto de 1911: “Promover o estudo metódico dos problemas nacionais”.

Convidamos a comunidade académica (estudantes, professores, investigadores e pessoal não docente) a estar presente durante a emissão em directo do Programa. Tendo em conta que há muitos lugares na sala, estejam à vontade para convidar outras pessoas, se assim o desejarem.

Não é necessária qualquer confirmação.

Solicitamos a presença às 21h30, da próxima segunda-feira, podendo a entrada fazer-se por qualquer uma das portas da Aula Magna.

António Sampaio da Nóvoa

Reitor"

Sem comentários: