sexta-feira, 13 de maio de 2011

Últimas Informações para a Bênção...

"Olá colegas!

O grande dia da Bênção de Finalistas está quase quase.

Para garantir que não seja o caos total (porque seremos muitos, muitos finalistas, muitas faculdades presentes), existe uma organização, que foi transmitida aos responsáveis de cada faculdade, para nos organizarmos da melhor maneira possível. As faculdades estão organizadas por local, no espaço da Alameda. No mapa estão indicadas as várias zonas, por faculdades e universidades. A UL ficará na zona da faculdade de letras, como está indicado no mapa. Estão também indicadas as zonas de acesso para finalistas, famílias e professores.

Nós, finalistas da faculdade de Psicologia, vamos encontrar-nos às 9h30m, no Horto do Campo Grande. Teremos o estandarte da nossa faculdade, que facilita perceber o local onde estamos, no meio da multidão, que terá outros estandartes, das outra faculdades.
Todos têm de levar o papelinho azul que receberam no acto de inscrição. Só com esse papel receberão o autocolante que dá acesso ao recinto reservado aos finalistas.
Quem tem fita para entregar ao Sr. Patriarca, entrega-a a nós (Clara e Teresa). Pedimos, por favor, que coloquem o vosso nome na parte de trás da fita. As fitas assinadas estarão disponíveis alguns dias depois da Bênção

Ponto de encontro: Horto do Campo Grande, às 9h30m! Todos temos que ir a este ponto de encontro. De outro modo, não teremos o autocolante, e como tal não teremos acesso ao recinto dos finalistas! Não esquecer o papel azul!!!

Mais algumas informações importantes:

O trânsito será cortado a partir das 7h (ali na zona, não sabemos exactamente as ruas. o mais prudente é deixar o carro longe, e apanhar metro)
A saída do metro da cidade universitária só dá acesso para os professores convidados
Os finalistas devem usar o metro de Entre Campos e do Campo Grande
Tentem levar apenas o essencial, para não irem muito carregados.
Como estará calor, aconselha-se levar água. E, como estaremos lá desde as 9h30m, qualquer coisa para comer antes da cerimónia, que começa às 11h30m.
A cerimónia terá a duração de cerca de 1 hora.
Expliquem aos vossos familiares e amigos quais os acessos disponíveis na Alameda da Universidade, bem como as estações de metro: Campo Grande e Entre Campos

No dia anterior à Bênção, será feita a montagem do espaço, na alameda, com a ajuda dos finalistas, entre as 9h e as 19h. Quem puder dar uma ajuda, o tempo que tiver, passe por lá, e apresente-se disponível para o trabalho! ;)

Com a colaboração de todos a circulação das pessoas será facilitada.

Saudações académicas a todos!

Até sábado! =)

Clara e Teresa"

(Carrega na imagem para a veres em tamanho real)

Sem comentários: