quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pós-Graduação: Intervenção Cognitivo-Comportamental (15.12.2012)


PÓS GRADUAÇÃO EM INTERVENÇÃO COGNITIVO-COMPORTAMENTAL
III EDIÇÃO*
COIMBRA | 15 de Dezembro de 2012


ENQUADRAMENTO:
-Esta Pós-Graduação visa a prática profissional no âmbito muito específico da psicoterapia, estando especialmente desenhada para profissionais possuidores de habilitação prévia para este tipo de intervenção clínica.
-O Curso tem como objectivo geral a aquisição, o desenvolvimento e o aprofundamento de conhecimentos necessários sobre os principais quadros Psicopatológicos no que se refere a diagnóstico, classificação, avaliação e intervenção cognitivo-comportamental, para uma intervenção enquadrada nas boas práticas da Psicologia Clínica.
-Formação de acordo com protocolos de tratamento empiricamente validados.
-Exploração de situações clínicas. Conceptualização e discussão de Casos Clínicos.   

DESTINATÁRIOS:
Estudantes finalistas Universitários e Profissionais na área da Psicologia; Licenciados e Profissionais na área da Psiquiatria e Internos de PedoPsiquiatria; Estudantes finalistas e Profissionais na área da Pediatria; Técnicos da área da Saúde Mental e áreas afins.

COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR:
-Formação científica completa, rigorosa, actualizada e prática em Psicopatologia e Psicoterapia -Cognitivo-Comportamental.
-Competência de avaliação clínica, diagnóstico e diagnóstico diferencial
-Competências técnicas específicas de avaliação e intervenção.
-Capacidade de avaliação dos resultados da intervenção.
-Desenvolvimento de capacidade reflexiva crítica. 


 

 (Carrega na imagem para a veres em tamanho real)

*Os 3 primeiros leitores a enviarem via email (psicologiaparapsicologos@gmail.com) ou via facebook uma mensagem com o seu Nome e Indicação de Participação, ganham um desconto de 50% no valor total do curso (excluindo o valor da inscrição)

Sem comentários: